Detroit

FRANQUIAS

Prezado Empreendedor

Já que está planejando fazer um investimento, nós gostaríamos de lhe apresentar o DETROIT STEAKHOUSE.
Nossos estudos indicam que quase 90% das pessoas se alimentam num restaurante toda a semana e nós somos uma de suas grandes escolhas. Sem falar que 45% das pessoas, após gastar as contas de casa, gasta em entretenimento e nós somos uma excelente opção de lazer, já que possuímos ambientes e decorações diferenciadas e investimos muito no entretenimento dos nossos clientes. Em cada restaurante possuímos um sistema multimídia inovador com mais de 15 TVs LCD espalhadas estrategicamente, exibindo Esportes Nacionais (Futebol, Vôlei e Basquete), Esportes Americanos (Basquete, Hóquei no Gelo, Baseball e Futebol Americano), além de Videoclipes – tudo com sistema de áudio 100% digital.

GRÁFICO FATURAMENTO E CRESCIMENTO DE FRANQUIAS

O DETROIT STEAKHOUSE oferece um cardápio extremamente amplo que possibilita agradar aos mais diversos paladares:

Know-How e Estrutura do Grupo

ORGANOGRAMAO Grupo grEAT Time foi fundado em 18/11/2002, para administrar a primeira franquia SUBWAY na região Centro-Oeste, cuja abertura se deu no dia 31 de outubro de 2003 em Goiânia. Logo depois desta abertura, negociações começaram e já em janeiro de 2004, o Diretor do Grupo se tornou Diretor Geral da Subway na região Centro Oeste e Rondônia.

Quando o Grupo grEAT Time abriu o 1º restaurante Subway, existiam somente 3 outras lojas no Brasil e, assim, como ainda não existia uma estrutura adequada, o Diretor do Grupo, ajudou a implementar a marca SUBWAY no Brasil como um todo , trabalhando, por exemplo, entre outros, com:

Desta forma, desenvolveu-se um know-how bastante grande por todas as áreas do negócio de franquias, ou seja, Marketing, Operações, Logística e Compras e, ainda, desempenhou cargos diversos como:

Em agosto de 2011, quando o diretor deixou a Subway para poder desenvolver o Detroit Steakhouse, existiam 152 franquias SUBWAY na região Centro Oeste e Rondônia sobre sua responsabilidade contra somente 35 restaurantes do maior concorrente mundial (Mcdonalds), ou seja, quase o quíntuplo.

Vale a pena lembrar que a meta original era ter 36 lojas SUBWAY em dezembro de 2011 na região, ou seja, pulverizamos todas as metas colocadas pela empresa com quase 5 anos de antecedência e nos tornamos a maior regional da SUBWAY não somente no Brasil, mas, também na América Latina.

Além de desenvolver a franquia na região, o grupo grEAT Time também era franqueado, chegando a ter 20 restaurantes próprios da SUBWAY, obtendo assim experiência dos “2 lados do balcão”, ou seja, como Franqueador e como Franqueado multi-lojas. Na época inclusive o grupo chegou a ser o maior franqueado da SUBWAY do Brasil.

Qual Suporte Receberei da Franquia?

Você receberá todo o Know-how de mais de 12 anos de experiência do Grupo grEAT Time em franquias (de alimentação).

DECORAÇÃO E ENTRETENIMENTO, UM GRANDE DIFERENCIAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Investimentos

  • Investimento Restaurante:

    • a partir de R$ 580.000,00.
    • Taxa de franquia do 1º restaurante R$ 100.000,00.

Principais locais: Rua e Shoppings.

Principais locais: Praça de alimentação em Shoppings/Rua, Supermercados, Postos e Aeroportos.

 

 

Nestes investimentos estão inclusos

– Royalties: 5,8% sobre o faturamento bruto.

– Taxa de propaganda: 4,2% sobre o faturamento bruto.

Acesse nosso formulário de franquia ou entre em contato para mais informações

Email: sac@gtime.com.br | Telefone: (62) 3091-6286 | Clique aqui e faça seu cadastro