Prezado Empreendedor
Já que está planejando fazer um investimento, nós gostaríamos de lhe apresentar o DETROIT STEAKHOUSE.
Nossos estudos indicam que quase 90% das pessoas se alimentam num restaurante toda a semana e nós somos uma de suas grandes escolhas. Sem falar que 45% das pessoas, após gastar as contas de casa, gasta em entretenimento e nós somos uma excelente opção de lazer, já que possuímos ambientes e decorações diferenciadas e investimos muito no entretenimento dos nossos clientes. Em cada restaurante possuímos um sistema multimídia inovador com mais de 15 TVs LCD espalhadas estrategicamente, exibindo Esportes Nacionais (Futebol, Vôlei e Basquete), Esportes Americanos (Basquete, Hóquei no Gelo, Baseball e Futebol Americano), além de Videoclipes – tudo com sistema de áudio 100% digital.
O DETROIT STEAKHOUSE oferece um cardápio extremamente amplo que possibilita agradar aos mais diversos paladares:
- Temos diversas opções de Aperitivos para acompanhar o seu happy hour, incluindo variedade de Batatas, Queijo e Isca de Peixe;
- Temos o Happy-hour dose tripla para Chopp Triplo da Brahma por apenas R$15,95 todos os dias do ano das 14h às 20h nos Restaurantes e até às 22h nas Varandas autorizadas e Express;
- Mega Drink de 1 litro a partir de R$29,95;
- Rodízio Detroit de segunda à quinta por apenas R$39,95 e nas sextas, sábados, domingos e feriados o valor é de R$ 49,95 por pessoa até o fechamento da cozinha, para comer à vontade;
- Buffet Executivo de segunda à sexta até 14h30 com itens do Rodízio para comer à vontade por apenas de R$ 29,95;
- Para o almoço nos sábados, domingos e feriados e jantar, servimos uma enorme quantidade de pratos sendo os mais famosos: The Motorcity Ribs, The Mototown e American Barbecue que são uma mistura de 3 tipos de carnes a partir de R$89,95 para 3 pessoas;
- Além disso, ainda temos o Brazilian Day, no sábado, com a famosa feijoada com todos ingredientes brasileiros e a deliciosa costela suína.
Know-How e Estrutura do Grupo
O Grupo grEAT Time foi fundado em 18/11/2002, para administrar a primeira franquia SUBWAY na região Centro-Oeste, cuja abertura se deu no dia 31 de outubro de 2003 em Goiânia. Logo depois desta abertura, negociações começaram e já em janeiro de 2004, o Diretor do Grupo se tornou Diretor Geral da Subway na região Centro Oeste e Rondônia.
Quando o Grupo grEAT Time abriu o 1º restaurante Subway, existiam somente 3 outras lojas no Brasil e, assim, como ainda não existia uma estrutura adequada, o Diretor do Grupo, ajudou a implementar a marca SUBWAY no Brasil como um todo , trabalhando, por exemplo, entre outros, com:
- Desenvolvimento de todos fornecedores de Equipamentos.
- Desenvolvimento de todos fornecedores/especificações de Alimentos e Bebidas.
- Implementação de toda a Logística de Suprimentos Nacional através do Centro de Distribuição.
- Posicionamento de marca e de modelo de negócio.
- Adaptações do Padrão Mundial da franquia aos padrões Nacionais.
- Planejamento & Expansão de lojas e respectivas negociações comerciais/legais.
Desta forma, desenvolveu-se um know-how bastante grande por todas as áreas do negócio de franquias, ou seja, Marketing, Operações, Logística e Compras e, ainda, desempenhou cargos diversos como:
- Único representante do Brasil na área de compras da América Latina e Caribe.
- Parte do Board Nacional de Operações (desde a sua implementação).
- Parte do Board Nacional de Marketing (desde a sua implementação).
- Parte do Board Nacionalde Logística (desde a sua implementação).
- Diretor Geral da região Centro-Oeste e Rondônia.
Em agosto de 2011, quando o diretor deixou a Subway para poder desenvolver o Detroit Steakhouse, existiam 152 franquias SUBWAY na região Centro Oeste e Rondônia sobre sua responsabilidade contra somente 35 restaurantes do maior concorrente mundial (Mcdonalds), ou seja, quase o quíntuplo.
Vale a pena lembrar que a meta original era ter 36 lojas SUBWAY em dezembro de 2011 na região, ou seja, pulverizamos todas as metas colocadas pela empresa com quase 5 anos de antecedência e nos tornamos a maior regional da SUBWAY não somente no Brasil, mas, também na América Latina.
Além de desenvolver a franquia na região, o grupo grEAT Time também era franqueado, chegando a ter 20 restaurantes próprios da SUBWAY, obtendo assim experiência dos “2 lados do balcão”, ou seja, como Franqueador e como Franqueado multi-lojas. Na época inclusive o grupo chegou a ser o maior franqueado da SUBWAY do Brasil.
Qual Suporte Receberei da Franquia?
Você receberá todo o Know-how de mais de 12 anos de experiência do Grupo grEAT Time em franquias (de alimentação).
- Manual de operações com todo o conhecimento para operar dentro de um mesmo padrão de qualidade mundial. Possuímos mais de 120 procedimentos operacionais, desde como fazer um suco ou costela até como contratar e treinar funcionários e, o mais importante, como ter mais rentabilidade vendendo mais e cortando custos desnecessários.
- Durante a abertura haverá 1 ou mais Consultores de Negócio para ajudar a implementar adequadamente o seu empreendimento.
- No mínimo uma vez por mês haverá um Consultor de Negócios que irá avaliar a sua loja e lhe apresentará um relatório detalhado de melhorias, erros e adaptações que poderão ser feitas a fim de incrementar as vendas, cortar os custos, ajustar padrões e, assim, aumentar os seus lucros.
- Você terá um grande suporte da área de marketing a fim de executarmos em conjunto o plano de divulgação mais adequado ao seu restaurante, auxiliando não somente com o plano de mídia como também o que deve fazer de marketing local.
- Consultoria na escolha do Ponto Comercial.
- Auxílio com informações para retirada de financiamento.
- Treinamento inicial de franqueados e de gerentes/líderes gerais e de cozinha.
- Elaboração de projeto arquitetônico (incluso na taxa de franquia).
DECORAÇÃO E ENTRETENIMENTO, UM GRANDE DIFERENCIAL
Investimentos
-
Investimento Restaurante:
- a partir de R$ 580.000,00.
- Taxa de franquia do 1º restaurante R$ 100.000,00.
Principais locais: Rua e Shoppings.
-
Investimento Express:
- a partir de R$ 250.000,00
- Taxa de franquia do 1º restaurante R$ 50.000,00.
Principais locais: Praça de alimentação em Shoppings/Rua, Supermercados, Postos e Aeroportos.
Nestes investimentos estão inclusos
- Taxa de franquia.
- Acessórios de cozinha/salão.
- Equipamentos.
- Sistema Multimídia.
- Marketing inicial.
- Mobiliário.
- Sinalização/Decoração.
- Não está incluso reforma do imóvel, capital de giro e compra de ponto.
– Royalties: 5,8% sobre o faturamento bruto.
– Taxa de propaganda: 2% sobre o faturamento bruto.
Acesse nosso formulário de franquia ou entre em contato para mais informações
Email: danielle.martinez@gtime.com.br | Telefone: (11) 93212-1098 | Clique aqui e faça seu cadastro